Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Assine a carta mundial de empresários por metas climáticas ambiciosas

:


Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...

Obrigado por enviar uma mensagem aos líderes da UE. Políticos estão sendo pressionados a concordarem com um fraco plano de corte na poluição. Mas vamos nos assegurar que eles saibam que, a longo prazo, os objetivos climáticos vão ajudar seus negócios, e também o planeta.

Caso tenha um negócio ou represente uma empresa, assine a carta abaixo para fazer dos negócios um forte argumento para uma ação climática.

Aos líderes da UE:

Enquanto representantes de negócios e empresas privadas, pedimos que as senhoras e senhores apoiem um acordo climático robusto para 2030 que contenha metas de redução da poluição ambiciosas.

A grande maioria dos cientistas alertam que as mudanças climáticas provavelmente causarão grandes e desastrosas alterações ao nosso meio ambiente, infra-estrutura e cadeias alimentares. E já começou. A indústria de seguros alemã, por exemplo, estima que as enchentes de 2013 e outros desastres naturais custaram €7 bilhões à Alemanha. A economia a longo prazo que se faz ao acabar com as mudanças climáticas é muito maior que quaisquer gastos feitos em curto-prazo.

A Europa tem liderado o mundo no que diz respeito a soluções climáticas, mas a China, EUA e outros países estão alcançando a UE ou até mesmo superando-a. Apoiar grandes metas para redução de carbono agora significa enviar o sinal certo para os investidores, economizar grandes quantias ao passo em que o preço dos combustíveis fósseis continuam a subir e criar centenas de milhares de novos empregos. Sem um esforço extra, a Europa vai reduzir suas emissões em 32% até 2030. Por isso, qualquer meta menor que 50% de redução é o mesmo que desacelerar o desenvolvimento da economia de baixa emissão de carbono da Europa, em torno dos €2.9 trilhões.

Pedimos por um pacote de metas de pelo 50% de redução de emissões de carbono até 2030.

Atenciosamente, [XX]

Compartilhe nas redes