Entendi

Ajuda

Como nossas petições funcionam

Elementos de uma petição online de sucesso

COMECE COM UMA BOA IDEIA

Toda grande petição começa com uma grande ideia. O que seria algo que você gostaria que fosse diferente e que você poderia influenciar de verdade caso tivesse a pressão suficiente do resto da população?

CONFIE NA SUA INTUIÇÃO

Sua experiência, emoções e intuições são o melhor termômetro para petições. Se você sente que algo é injusto ou que é possível agir em tal caso, há uma grande chance de que outras pessoas concordem com você. A chave é:

CRIE UMA PETIÇÃO EM TRÊS SIMPLES PASSOS

Tornar aquela ideia em ação é tão fácil quanto 1 mais 1 no site da Petição da Comunidade! Aqui estão os passos:
Comece: Coloque a informação básica sobre a campanha – o que você quer, a quem você está pedindo e por quê?
Publique: Cheque a visualização da sua petição, edite qualquer coisa que você queira mudar e torne-a ativa para as pessoas assinarem.
Compartilhe: Você está pronto para arrasar. Agora, espalhe a campanha – sua petição não vai assinar a si mesma!

Mal pode esperar para começar? Clique aqui para criar sua petição agora!

CRESÇA, CRESÇA CRESÇA

Uma vez que você criou sua petição, agora é hora de lutar por assinaturas.
Clique aqui para pegar dicas de como fazer isso de maneira eficaz:

ENTREGUE SUA PETIÇÃO

Quando você estiver pronto para entregar sua petição, se assegure de que ela chegará com impacto até seu alvo. A coisa mais simples de se fazer é enviar por email uma carta para seu alvo explicando o que é a petição, juntamente com uma lista de assinaturas e, em seguida, telefone para ele para ter certeza de que ele recebeu seu email. E não tenha medo de ser criativo -- o céu é o limite para aquilo que você pode fazer com sua petição! Considere levar sua petição para uma entrega pessoal, organizando um encontro, fazendo uma demonstração para chamar a atenção deles e da mídia e qualquer outra coisa que você possa pensar.

CONTINUE

Entregar sua petição uma vez pode ser suficiente para ganhar – mas talvez não. Para alguns, este é apenas o primeiro passo para uma campanha maior. Pense no seu assunto sob o ponto de vista do seu alvo – o que o faria agir se você estivesse no lugar dele? Talvez isso signifique fazer uma entrega maior e mais direta ou organizar uma petição ainda maior para provar seu ponto de vista mais efetivamente. Ou então ele teria respondido melhor se o assunto estivesse nos jornais, então tente fazer sua petição virar notícia.