Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Papahānaumokuākea

:

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Ajude a proteger Papahānaumokuākea
Ao Presidente Obama, ao Governador do Havaí David Ige, e aos senadores Hirono e Schatz:

"Para garantir o futuro do nosso planeta, precisamos proteger a biodiversidade que o sustenta. A proposta de criar o Monumento Nacional Marinho Papahānaumokuākea é uma oportunidade para o seu governo e para o mundo de adotar as medidas drásticas necessárias. Como cidadãos preocupados com a situação de nossos oceanos, pedimos que V. Exas tornem o Papahānaumokuākea a maior região oceânica protegida do mundo, com o máximo de demarcação possível, e transforme-o em um lugar que podemos admirar e buscar esperança e inspiração."

Mais informações:


Em questão de semanas, o presidente Obama pode criar a maior área protegida dos oceanos já vista! Basta apenas uma canetada!

Entretanto, o insaciável lobby da pesca no Havaí está fazendo de tudo para impedir que isso aconteça. Sem uma onda de pressão popular para proteger os golfinhos, tubarões, tartarugas e outras criaturas que dependem deste oceano, podemos perder tudo.

Segundo fontes internas, Obama quer ouvir a opinião da comunidade internacional. Ele sabe que a proteção dos oceanos é uma tarefa global e que uma falha, além de ameaçar criaturas marinhas majestosas, arrisca também a nossa sobrevivência. Assine a petição para mostrar a ele que estamos todos no mesmo barco. Quando uma quantidade suficiente de pessoas assinar, entregaremos a petição diretamente à Casa Branca e aos líderes locais no Havaí que contam com nosso apoio.

Compartilhe nas redes