Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
PRISÃO do indivíduo SEM HABILITAÇÃO em ALTÍSSIMA VELOCIDADE que MATOU Leandro Caproni.

PRISÃO do indivíduo SEM HABILITAÇÃO em ALTÍSSIMA VELOCIDADE que MATOU Leandro Caproni.

5,318 assinaram. Vamos chegar a   7,500
5,318 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Karina C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Karina C.
começou essa petição para
Ministério Público - Juri Popular
Nós, abaixo assinado, pedimos que o individuo que causou a morte de Leandro Caproni no dia 22/10 devido dirigir uma BMW sem habilitação com velocidade acima da permitada na Radial Leste fique preso.

Leandro Caproni de 27 anos estava voltando de uma reunião com seu arquiteto após planejar as etapas finais do projeto de reforma da sua casa que havia comprado há apenas 3 meses. Leandro era proprietário da empresa Sem Cortes Filmes desde 2013, produtor de audivisual, apaixonado por sua profissão, família e amigos. Já praticava o ato de inspirar jovens talentos no mercado audivisual os contratando para trabalhar e aprender com ele. Era responsável por ensinar e inspirar jovens carentes com aulas práticas em vários lugares do Brasil. 

Foi violentamente morto no local devido a um condutor sem permissão para dirigir o atingir na contramão em altissima velocidade em uma via de Sp Radial Leste com limite de velocidade de 50km/h, matando Leandro e envolvendo outros 2 veículos.

Lutamos pela prisão do individuo.

Não foi acidente, foi crime!
#PorUmaVidaSemCortes