Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Queremos a feira de orgânicos do MST no Parque da Água Branca!

Queremos a feira de orgânicos do MST no Parque da Água Branca!

22,628 assinaram. Vamos chegar a   30,000
22,628 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Haroldo S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Haroldo S.
começou essa petição para
Nós, moradores de Perdizes e de outras regiões da cidade de São Paulo
A decisão do governo João Dória Jr. (PSDB) de impedir a realização da tradicional feira de orgânicos do MST no Parque da Água Branca afasta de nós moradores do bairro e da cidade de São Paulo a possibilidade de conhecer e comprar alimentos orgânicos e da agricultura familiar cuja distribuição no território da maior cidade do país é, infelizmente, precária.

Desde sua primeira edição, esta feira tem sido um ponto de encontro de pessoas envolvidas na defesa do meio ambiente e de uma alimentação livre de venenos, bem como um ponto de troca de conhecimento fundamental sobre plantas e ervas diversificadas, que os cozinheiros e chefes da cidade usam para incrementar as possibilidades de sabores e nutrientes de nossos pratos.

A Feira de Orgânicos do MST merece um local adequado e que favoreça essas potencialidades, por isso, nós, abaixo-assinados, pedimos que o excelentíssimo governador reveja sua posição e venha ainda em 2019 conhecer essa feira que tanto prezamos e admiramos.