Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fausto S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fausto S.
começou essa petição para
JoyCity Corporation
In Brazilian players we are already tired of losing games because of the ping you try to play from a buried and the guy from the stump because he is a few seconds ahead because of ping and several other problems that ping generate we want to play from peer to peer against another team comes here to ask for support so we all have a fair game for both sides.

With Thanks to OCoronelColt

Nos jogadores brasileiros já estamos cansados de perder jogos por causa do ping de voçê tenta jogar da uma enterrada e o cara da toco por causa que ele ta alguns segundos a frente por causa do ping e de varios outros problemas que o ping gerar queremos jogar de igual pra igual contra outro time vem aqui pedir apoio para que todos nos temos um jogo justo para ambos os lados.

Com Agradecimento a OCoronelColt

En los jugadores brasileños ya estamos cansados de perder juegos debido al ping que intentas jugar desde un enterrado y al tipo desde el tocón porque está unos segundos por delante debido al ping y varios otros problemas que genera el ping desde el que queremos jugar Peer to peer contra otro equipo viene aquí para pedir apoyo para que todos tengamos un juego justo para ambas partes.

Con gracias a OCoronelColt

Postado (Atualizado )