Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
#aprovapi160camilo Programa de Atenção Social e Psicológica nas unidades da rede pública

#aprovapi160camilo Programa de Atenção Social e Psicológica nas unidades da rede pública

1,148 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,148 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Cress Ceará e CRP11 Cress C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cress Ceará e CRP11 Cress C.
começou essa petição para
Governador Camilo Santana
Abaixo-assinado online para que o governador Camilo Santana aprove o Projeto de Indicação (PI) Estadual 160/19, que cria o Programa de Atenção Social e Psicológica nas unidades da rede pública de ensino do Estado do Ceará, de autoria do deputado estadual Acrísio Sena, garantindo a presença de assistentes sociais e psicólogos escolares na equipe de apoio à educação, com o objetivo de desenvolver as práticas profissionais que assegurem a atenção político-pedagógica, social e psicológica dos sujeitos no cotidiano escolar.