Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Asilo ao Edward Snowden

Para a Presidenta Dilma Rousseff:

Edward Snowden deixou tudo para trás – sua vida, seus amigos, seu trabalho e sua casa – para revelar um segredo que interessa a todos. Seu passaporte foi revogado por seu próprio país e agora ele está isolado em um limbo jurídico em Moscou, com um visto de apenas um ano de duração. O Brasil, um dos principais alvos da espionagem dos EUA, pode oferecer um lar seguro a esse herói no Brasil. Pedimos à Presidente Dilma Rousseff que conceda o asilo político a Edward Snowden!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Asilo ao Edward Snowden
Edward Snowden, o homem que abriu mão da sua vida para expor a enorme vigilância dos EUA sobre o mundo inteiro, acabou de publicar uma carta aberta a nós, o povo brasileiro. Aqui está o que ele disse:

"Se você tiver um telefone celular em São Paulo, a NSA rastreia sua localização (...) Eu não quero viver em um mundo onde tudo o que digo (...) cada expressão de amor ou amizade (...) é gravada. As autoridades americanas não devem nunca decidir a respeito das liberdades dos cidadãos brasileiros (...) Eles tiraram meu passaporte (...) Prefiro virar apátrida a perder minha voz."

Snowden está isolado na Rússia, com um visto temporário, fugindo de agentes norte-americanos que querem prendê-lo. Ele precisa de asilo de um país amigável. Hoje ele procurou o Brasil. Vamos responder sua carta aberta e enviar uma mensagem clara a ele e à presidente Dilma de que ele é bem-vindo para morar conosco no Brasil, onde vamos recebê-lo como o herói que ele é:

Compartilhe nas redes