Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Faltam 48 horas: Salve a Rio+20, Salve o Planeta

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Faltam 48 horas: Salve a Rio+20, Salve o Planeta

Obrigado por se mobilizar para salvar a Rio+20 e o planeta!

Agora vamos inundar nossos Chefes de Estado com telefonemas pedindo que eles tomem medidas urgentes para acabar com os subsídios aos combustíveis fósseis. Escolha seu país no menu acima e em seguida publique um comentário ao lado!

Dicas do que falar durante seu telefonema:

1. Eu peço que você aja urgentemente: a Conferência Rio+20 está quase entrando em colapso e somente uma liderança forte pode salvá-la!

2. Eu peço que você urgentemente fortaleça o texto da Rio+20 antes que ele se torne um acordo fraco. Países como Nova Zelândia, México e Suíça ainda estão trabalhando para conseguir um acordo melhor. Por favor junte-se a eles fazendo pressão por um comprometimento mais forte para acabar com os pagamentos feitos aos poluidores em 2015, redirecionando estes recursos para um futuro mais limpo e verde, e pressionando outros governos a fazerem o mesmo.

3. Acabar com os subsídios aos combustíveis fósseis é a prioridade número 1 para a conferência da Rio+20. Dois terços das pessoas de todo o mundo que responderam a uma pesquisa de opinião da ONU disseram que os subsídios aos combustíveis fósseis devem ser a prioridade máxima da agenda de discussão dos Chefes de Estado.

4. O acordo atual vai proteger quase 1 trilhão de dólares em subsídios governamentais que vão direto para as empresas petrolíferas, destruidoras do nosso planeta. Um resultado da Rio+20 que favoreça os poluidores, e não o povo, é um fracasso.


Temos apenas dois dias até o final da conferência. Quanto mais pessoas se juntarem a essa campanha, mais forte será nosso clamor. Ajude a divulgar a campanha usando as ferramentas abaixo.
Postado:

Compartilhe nas redes