Entendi
Vitória
Esta petição foi encerrada
O atual mandatário executou obras internas, externas e disponibiliza diariamente, guardas municipais no local. Faltam arrumar as grades e melhorar as jaulas mas já houve um grande avanço para com o que estava em 2012.

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Victor E.
começou essa petição para
Reni Pereira, Vereadores de Foz do Iguaçu
Vitória popular e dos moradores do Bosque! Melhorias diversas que gradativamente irão melhorando a visitação e a condição de vida dos seus habitantes.

Este clamor social é fundamental devido ao fato que Foz está cada vez ``sucateada´´ com muitos buracos, árvores velhas, falta de criatividade nas estruturas e poucos projetos visando a sustentabilidade ecológica. O Bosque Guarani, o famoso Zoológico, precisa de reformas totais (desde dentro até fora) urgentemente e após as reformas, uma equipe responsável de fato e vários cuidados 12 horas por dia pelo menos! Lazer ecológico ao ar livre e tradução de sustentabilidade ao vivo, somente pagando! O Bosque Guarani precisa de mais cuidados e de mais respeito.
Postado (Atualizado )