Horror no paraíso
Para o Presidente Mohammed Waheed Hassan:
Como cidadãos preocupados globais, apelamos que o senhor faça mais para proteger as mulheres e crianças vulneráveis. Parabenizamos o senhor pela intervenção inicial do seu governo, no caso da vítima de estupro de 15 anos de idade, mas a verdadeira justiça só será feita quando o senhor acabar com a prática do açoitamento nas Maldivas, e mudar a lei para proteger melhor as vítimas de estupro e abuso sexual.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
O padrasto da garota é acusado de matar o bebê que ela trazia em seu ventre. Agora, um tribunal afirmou que ela deve ser açoitada por "fazer sexo fora do casamento" com outro homem que nem mesmo foi identificado! O presidente das Maldivas, Waheed Hassan, já está sentindo a pressão de todos os cantos do mundo, mas podemos forçá-lo a salvar essa garota e mudar essa lei para poupar outras vítimas de um destino cruel. É assim que poderemos acabar com a Guerra contra as Mulheres: nos mobilizando todas as vezes em que algo revoltante assim acontecer.
O turismo é uma grande fonte de renda para a elite das Maldivas, incluindo ministros do governo. Vamos construir uma petição com milhões de assinaturas para o presidente Waheed essa semana, e então ameaçar a reputação das ilhas Maldivas por meio de anúncios publicitários em revistas de viagens e em websites, até que ele dê um passo adiante para salvar essa garota e abolir essa lei revoltante. Assine e compartilhe com todos!
Postado:
Compartilhe nas redes