Parem e criminalizem a caça de golfinhos na costa do Peru
Ao Ministro do Meio Ambiente Manuel Gerardo Pedro Pulgar-Vidal Otálora; à Ministra da Produção Gladys Mónica Triveño Chan Jan, e ao Presidente Ollanta Humala:
Por meio desta petição, exigimos que V. Exas façam valer a lei que pune a caça e venda de golfinhos para servir de alimentos e iscas no Peru. Todos nós testemunhamos, por meio de várias publicações e imagens divulgadas, um terrível crime acontecer em nossas águas. De acordo com a informação publicada, 15 mil golfinhos são mortos todos os anos no Peru. Não destruam nosso oceano. Não há como recuperá-lo.
Pedimos que PAREM COM ESTA PRÁTICA e julgue os responsáveis por estes atos. Não queremos milagres.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
As autoridades do meu governo estão começando a reagir, mas não tomaram as medidas necessárias ainda. A caça de golfinhos já é crime com pena de vários anos de prisão, mas as autoridades estão ignorando este fato e permitindo que milhares de golfinhos e tubarões sejam massacrados. O governo se preocupa bastante com a reputação internacional do país, especialmente no que diz respeito ao turismo, e se nós os expusermos por meio de uma campanha imensa, tenho certeza de que eles darão os passos certos para acabar com o massacre.
Assim que eu entregar um milhão de assinaturas de pessoas de vários cantos do mundo ao governo peruano, a Avaaz vai colocar anúncios publicitários em revistas de turismo nos países onde há mais turistas que viajam para o Peru. E o governo não poderá mais nos ignorar! Ajude-me a acabar com a matança – assine agora.
Esta petição foi iniciada por Zoe Massey no site de petições da comunidade Avaaz.
Compartilhe nas redes