Um enorme raio luminoso de esperança para o clima
Para a Comissário de Comércio da UE e Comissão de Comércio Internacional dos EUA:
Enquanto cidadãos preocupados, exigimos que sejam conduzidas negociações urgentes com a China e que se desenvolvam políticas de apoio a empregos e inovação a fim de acelerar a revolução da energia limpa. Tarifas, protecionismo e guerra comercial elevariam o preço da energia solar e causaria um desastre tanto para essa indústria nascente quanto para o clima. Há uma séria conjuntura sendo estabelecida neste momento para a energia limpa e empregos em uma economia global verde. Exigimos que os senhores pensem no futuro -- ele está nas suas mãos.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Na última década, o governo chinês investiu bilhões em energia solar, fazendo o preço dos painéis despencar e fazendo a tecnologia limpa e verde ser quase tão barata quanto os combustíveis fósseis sujos. Mas os EUA e a União Europeia, que dão bilhões em subsídios dos contribuintes para energia fóssil, estão prestes a provocar uma nova alta dos preços ao impor tarifas à China, e agora a China ameaça retaliar. Uma guerra aberta comercial está sendo gestada que poderia matar a imprescindível revolução da energia verde.
Os EUA e a União Europeia irão tomar uma decisão agora. A maior parte da indústria de energia solar é contra as tarifas, e é neste momento que um apoio gigante do público pode fazer a diferença. Assine essa urgente petição para salvar a energia solar – se chegarmos a 500.000 assinaturas, a Avaaz fará um pedido formal na Comissão de Comércio Internacional dos EUA e junto ao Comissário Europeu do Comércio para pedir negociações, não tarifas.
Postado:
Compartilhe nas redes